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3 Razões Pelas Quais Os Anúncios Do Facebook São Mais Eficazes Do Que As Postagens Impulsionadas

3 Razões Pelas Quais Os Anúncios Do Facebook São Mais Eficazes Do Que As Postagens Impulsionadas

Se você já criou e / ou gerenciou uma página no Facebook, sabe onde encontrar aquele botão onipresente do “Impulsionar Publicação” porque aparece em todas as postagens da sua página. É bastante simples impulsionar um post – tudo o que precisa fazer é clicar nesse botão e seguir as instruções na tela. Em apenas alguns minutos você terá seu primeiro anúncio no Facebook.

 

No entanto, se quiser mais controle sobre as peças criativas que podem ser usadas no seu anúncio, além de ter mais objetivos de campanha para escolher, você deve usar os anúncios do Facebook. É mais complicado, sim, mas você tira muito mais dos anúncios do Facebook do que apenas uma simples publicação impulsionada.

 

Aqui estão três razões pelas quais os anúncios do Facebook são mais eficazes do que as postagens impulsionadas:

 

1. Você Não Fica Preso Utilizando Uma Publicação Chata E Antiga

 

Com posts impulsionados, você só pode impulsionar os posts publicados. Isso significa que você precisa escrever um post primeiro, publicá-lo, e somente então impulsioná-lo. Com os anúncios do Facebook, você tem muitas opções para escolher – até criar “dark posts” que são postagens criadas especificamente para anúncios. Os “dark posts” não aparecem no seu feed de notícias, ao contrário das postagens impulsionadas.

 

2. Você Tem Muitas Opções Em Lugares Onde O Anúncio É Exibido

 

Os anúncios do Facebook permitem que você publique seu anúncio não apenas no feed de notícias, mas também na coluna da direita, no Instagram, na Rede de Audiência e muito mais. Você tem muitas opções que não estão disponíveis com postagens impulsionadas. Se você impulsionar sua postagem, ela só aparecerá em feeds de notícias móveis e de desktop.

 

3. Você Não Pode Agendar Sua Postagem Impulsionada

 

Embora você possa definir uma data de término de sua postagem impulsionada, não é possível definir uma data de início. Depois de impulsionar sua postagem, ela começará automaticamente. Com os anúncios do Facebook, você pode definir uma data de início e término. Isso significa que, se você pretende sair de férias na próxima semana, então poderá agendar seus anúncios com antecedência.

 

Desta forma, as postagens impulsionadas têm vantagens. É uma ótima maneira de testar as águas, por assim dizer. Você pode obter uma amostra de publicidade no Facebook, mas em breve desejará escalar seus anúncios. Quando você fizer isso, você precisará se familiarizar com os anúncios do Facebook e o Gerenciador de Anúncios.

 

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Guia 1 – Como Começar A Utilizar O Facebook Ads

Guia 2 – Conhecendo o Gerenciador de Anúncios do Facebook

Guia 3 – Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas

Guia 4 – Como Otimizar o Design do seu Anúncio de Facebook

Guia 5 – Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado

Guia 6 – Como Fazer Remarketing com o Facebook

Guia 7 – Realizando Teste de Divisão com o Facebook Ads para um Desempenho Otimizado

Guia 8 – Aumente seus Lucros com os Anúncios Dinâmicos do Facebook

Guia 9 – Como Reduzir seu Gasto Total com Anúncios de Facebook

Guia 10 – Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook

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