Você tem um negócio e sente que precisa se comunicar melhor com seus potenciais clientes? Possui um site e quer saber como atrair visitantes e mantê-los na página? Ou é um copywriter iniciante que precisa desenvolver mais suas habilidades? Acima de tudo: você deseja converter os leitores dos seus conteúdos de vendas em compradores?
Você pode e deve conseguir mais clientes e mais lucros! A Internet oferece inúmeras possibilidades para quem quer se comunicar com potenciais consumidores e convencê-los a adquirir produtos ou serviços.
Contudo, existem segredos e táticas essenciais para o desenvolvimento de textos de vendas que atinjam diferentes tipos de compradores e que tornem um negócio bem sucedido. Essas técnicas de copywriting podem fazer de um site, ou de um anúncio, um material com 2 ou 3 vezes mais respostas do que uma peça publicitária que anuncia o mesmo produto ou serviço, mas sem a expertise de um bom copywriting!
Para oferecer esse conhecimento a você, o MEI na Internet disponibiliza o e-book Expert em Copywriting, um guia com todas as táticas conhecidas de copywriting e que permite que mesmo um iniciante se torne um redator de conteúdo eficaz!
Aprenda a fazer copywriting para a Internet
Na era da tecnologia da informação, o copywriter ocupa uma das funções mais importantes para que um site seja bem-sucedido. Afinal, não adianta nada ter uma página da web com um design incrível se os visitantes não encontram ali informações que sejam interessantes para eles!
“Os conteúdos são os produtores de tráfego de um site” e é por isso que um redator de conteúdo que saiba não somente escrever bem, mas se comunicar bem com os visitantes, é essencial!
Mas como escrever bem e se comunicar bem? E como atrair e persuadir leitores? Não basta saber redigir em português e falar qualquer coisa. É preciso escolher as informações certas, as palavras mais adequadas, a estrutura mais propícia a captar e convencer visitantes.
E é isso que o e-book Expert em Copywriting vai ensiná-lo a fazer, com táticas comprovadas por quem tem experiência de quase 40 anos no mercado, com trabalhos de copywriting feitos para mais de 450 empresas.
Entre outros ensinamentos, você vai aprender:
- Dicas essenciais para uma boa redação de conteúdo.
- Como atingir diferentes tipos de compradores.
- Checklist dos principais componentes de um bom copywriting para que você não se esqueça de nada.
- Como corrigir materiais de vendas e reformulá-los para que se tornem bem sucedidos.
- O que o cliente em potencial pensa ao ler um texto de vendas e quais são suas maiores necessidades e preocupações.
- Como fazer com que seus potenciais clientes efetuem uma ação – a ação que você deseja que efetuem!
Aprenda com um expert e torne-se você também um expert em copywriting. Fazendo uso das estratégias do livro, você vai notar claramente uma melhora em seus conteúdos de vendas e, consequentemente, vai ter rapidamente um aumento em sua taxa de conversão.
Adquira agora o e-book Expert em Copywriting para conquistar mais clientes e ver seu lucro disparar!