Atualmente, o Twitter é o lugar para compartilhar links. Quando você publica um bom conteúdo e chama a atenção de seus seguidores, ele se espalha como incêndio. De repente, você tem um grande tráfego de pessoas que nunca antes visitaram seu site. A chave é compartilhar tráfego de qualidade e criar títulos poderosos no Twitter.
Isso o ajudará a criar um excelente fluxo de tráfego. Há mais do que apenas o valor do seu conteúdo, é sobre se o seu conteúdo é visualizado. Porque você pode ter o melhor conteúdo de valor, mas se ninguém está olhando ou lendo não importa, e é aí que as manchetes entram.
Você já ouviu falar sobre a regra do título 80/20? O que isso significa é, em média, 8 em cada 10 pessoas lerão o título, mas apenas 2 em cada 10 pessoas seguirão e lerão o conteúdo.
Os títulos geralmente são vistos em páginas da internet, revistas e jornais. Estes números ficam ainda pior quando se trata de leitores de e-mail e RSS. Há uma tal batalha pela atenção do leitor.
Agora pense no número de pessoas no Twitter – todos com uma quantidade limitada de tempo disponível para ler o conteúdo. As pessoas “escaneiam” rapidamente procurando o que parece ser o mais interessante e é o que eles vão optar por ler. É por isso que a manchete é tão importante.
Seu título é uma promessa para o seu seguidor. Promete que serão recompensados com algo interessante e valioso se clicarem no link. Se você deseja certificar-se de que o título é atraente, use a regra 4-U ministrada pela AWAI (American Writers & Artists Inc.)
- Seja “útil” para o leitor,
- Dê uma sensação de “urgência“
- Transmita a ideia de que o principal benefício é de alguma forma “único“
- Faça todos os itens acima de uma maneira “ultra específica“.
O limite de 140 caracteres do Twitter fez com que alguns profissionais recomendem que você mantenha seu cabeçalho curto. No entanto, a maioria dos profissionais concorda que, em vez de se concentrar em manter seus títulos curtos, se concentre em criar o melhor título no menor número de palavras. Aqui está uma estatística interessante – 55% das manchetes mais eficazes contêm oito palavras ou menos.
Agora você está pronto para criar títulos poderosos no Twitter e para desfrutar de seus benefícios.
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