Copywriting

Como Fazer Os Visitantes Lerem Sua Carta de Vendas

Como Fazer Os Visitantes Lerem Sua Carta de Vendas

Há diferentes perspectivas sobre a escrita e a leitura das cartas de vendas. Enquanto alguns acham que é algo muito trabalhoso e que desperdiça tempo, pois ninguém a lê, algumas pessoas ainda querem escrever cartas de vendas. Ler uma carta de vendas se torna cansativo para algumas pessoas quando ela é muito monótona e chata. Uma carta de vendas deve ser lida a fim de se comunicar informações, e será um desperdício de tempo e esforço se ninguém lê-la. Mas como fazer os visitantes lerem sua carta de vendas?

 

As cartas de vendas precisam ser boas, e não devem ser cansativas e extensas. Elas precisam servir como lembretes de alguns pontos necessários e dar algumas dicas que devem ser seguidas. Conforme você for se aperfeiçoando na confecção das cartas de vendas, o processo ficará mais fácil, divertido e rentável para você e seu site.

 

Você deve se informar sobre certos tópicos e temas para poder escrever uma carta de vendas. É aconselhável que seja você quem as escreva, principalmente se você for o proprietário do site. Deixe sua carta de vendas criativa e interessante, uma vez que você conhece o assunto e sabe o que escrever.

 

Essas dicas vão garantir que suas cartas de vendas sejam lidas e apreciadas. São elas:

 

  • Use parágrafos curtos: Palavras que resultam em longos parágrafos fazem com que as sentenças não sejam compreendidas. Os parágrafos longos geram um trabalho árduo de leitura, que causa confusão e desgaste apenas ao ser olhado. O leitor jogará de forma inteligente, evitando os longos parágrafos e se deslocando para aqueles mais fáceis de olhar e, claro, ler. Uma frase de uma única palavra às vezes é suficiente.
  • Use marcadores ou números: Seus tópicos podem ser mostrados rapidamente com o uso de marcadores e números para cada um deles. Esta ajuda agiliza e faz os tópicos serem memorizados. O uso de marcadores ou recuos permitirá aos leitores saberem onde cada ponto, guia, tópico ou método começa e termina. Não deixe sua carta de vendas ficar parecendo um bloco único de parágrafos quadrados; faça uso de formas e designs para formatar adequadamente seus números e marcadores. Você também pode fazer uso de um pouco de estilo para enfeitar o formato da sua carta de vendas.

Como copywriter, fazer isso demandará tempo, esforço e muito trabalho duro. Quanto mais desses atributos você inserir em suas cartas de vendas, maior será a realização que você alcançará. Você deve constantemente estar disposto e preparado para aperfeiçoar seu treinamento de forma contínua, e assim desenvolver suas habilidades de escrita e ganhos.

 

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