Copywriting

Prospect no Copywriting

Prospect no Copywriting

Ter os seus resultados de vendas alcançados nos widgets não é garantia de que você já conhece os requisitos do seu cliente. Não, ninguém pode vender tudo para todos. Com a campanha de vendas direcionada, você identifica corretamente seu público-alvo.

 

Conforme mostra um estudo, mais da metade dos resultados alcançados em uma campanha de vendas depende completamente da identificação dos clientes-alvo certos.

 

Claramente, para se ter vendas e marketing eficazes, e escrever copys para esses fins, você deve identificar quem, de fato, são seus verdadeiros clientes. Há muitas maneiras de se conseguir isso, e a forma mais eficaz é pesquisar o banco de dados de seus clientes existentes, verificando qual marca eles gostam, seu comportamento na hora da compra, quanto eles gastam, motivos que os fazem comprar, quando eles compram, entre outros atributos. Este processo de pesquisa pode ser entendido como uma forma de mineração de dados e, na maioria dos casos, é necessário que um especialista realize o trabalho para se obter sucesso nos resultados.

 

Por exemplo, ao se escolher dentro de uma base de clientes com idades variando de 35 anos a 65 anos para o widget de mercado, um resultado médio de cerca de 1% será respondedor. Esses respondedores são clientes que com certeza irão comprar os produtos ou serviços que lhes são oferecidos. Implementar a mineração de dados significa descobrir bancos de dados desconhecidos, obtendo deles informações acionáveis e rentáveis e as usando para impulsionar as estratégias de marketing. A partir disso, você pode dizer que uma campanha arbitrária de marketing por e-mail produzirá cerca de 1000 vendas entre 100 mil clientes.

 

Com o uso da mineração de dados, pode-se identificar quais clientes provavelmente responderão, e assim sua taxa de resposta pode ser aumentada em até 1,5%, ou seja, 1000 vendas por e-mails enviados para 66.666 pessoas. Uma vantagem do marketing do site em relação às pessoas para as quais você está comercializando é a de que sua copy será testada e adaptada, consequentemente. Mais uma forma de como usar esse software poderoso.

 

Seus clientes-alvo podem ser alcançados com o uso de pesquisa de mercado contínua, um outro tipo de método. A pesquisa contínua das necessidades do cliente permitirá que você mantenha uma atualização das necessidades e desejos deles à medida que estas mudam constantemente. Este método é caro e demorado. Ele produzirá um resultado maior quando as vendas decolarem. Também deve ser feito de forma constante. Uma vez que os clientes-alvo são conhecidos, a escrita para eles pode ser iniciada.

 

Usar grupos de foco, registros de queixas, observação de clientes, feedback de clientes, entrevistas de clientes perdidas e atualizadas, e ser o seu próprio cliente, são alguns outros métodos para reconhecer as necessidades dos clientes.

 

Observe que suas vendas subirão rapidamente quando você descobrir o que seus prospects – possíveis futuros clientes – precisam e querem.

 

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