Tráfego

A Questão Do Conteúdo Antigo

A Questão Do Conteúdo Antigo

Uma das coisas mais perturbadoras sobre ver um crescimento lento em seu site é o que acontece com seu conteúdo.

 

Você provavelmente trabalha duro em todas as postagens que você envia para o seu site. Cada vez que você adiciona algo novo, isso provavelmente envolve pesquisa, planejamento e muito tempo sentado apenas escrevendo.

 

Às vezes você se sentirá sem inspiração. Outras vezes, você cria postagens das quais realmente se orgulha e que não pode esperar para o mundo ver. Você faz o upload deles e eles recebem… 10 visualizações.

 

Então você faz tudo de novo.

 

Sim, este é um sentimento bastante frustrante, mas existem algumas razões pelas quais você não deveria se sentir tão mal. E, de fato, isso pode ser transformado em força. Leia!

 

O Poder Do Conteúdo Antigo

 

A primeira coisa a reconhecer é que, apenas porque o conteúdo antigo não está sendo lido, ele ainda está fornecendo valor para você. Em primeiro lugar, está construindo o seu SEO e está ajudando você a ganhar força e atrair bots. Com o tempo, isso ajudará seu conteúdo mais recente a ser visto.

 

Além disso, é bom para os espectadores. Quando alguém visita um site e o encontra completamente vazio, ele geralmente sai e acha que é amador. Mas se o seu site estiver repleto de conteúdo antigo, ele parece estabelecido e importante.

 

Além disso, enquanto algumas postagens não são lidas, se contribuem para sua declaração de missão e elas servem a um propósito importante, elas ainda podem agregar muito valor ao estabelecer sua autoridade.

 

O Que Fazer Com Isso

 

A outra coisa importante a considerar é que, se o seu conteúdo for “evergreen” (significando que não é dependente do tempo, como notícias), você poderá simplesmente compartilhá-lo novamente mais tarde. Basta publicar esse conteúdo antigo no Twitter ou no Facebook novamente e lembrar seu público por que ele é tão bom. Quando você for grande, seu conteúdo antigo pode fazer maravilhas e ganhar mais visualizações que na primeira vez!

 

Melhor ainda, por que não atualizar e melhorar suas postagens antigas com frequência? Se for um assunto pouco dependente do tempo, então você pode voltar a ele ano após ano para melhorá-lo e garantir que ele seja relevante. Isso não é somente bom para a precisão e confiabilidade do seu site, mas também é algo que o Google adora ver e que pode ser ótimo para o seu SEO!

 

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Você precisa conhecer agora mesmo a série de oito guias sobre como gerar tráfego para websites, denominada Autoridade em Tráfego: Um Curso Completo Em 8 Passos Sobre O Tráfego Em Websites. Essa série fornece as informações essenciais para gerar tráfego para seu site, ensinando de forma objetiva e didática as técnicas e macetes desta verdadeira arte!

 

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Descubra os passos e técnicas exatas!

 

Guia 1 – Estabelecendo as Bases

Guia 2 – Tráfego de Anúncios no Facebook

Guia 3 – Remarketing

Guia 4 – Método de Respostas Virais

Guia 5 – Tráfego de Imagem no Google

Guia 6 – Método De Compartilhamento Social

Guia 7 – Táticas Para Página de Obrigado

Guia 8 – Tráfego Segmentado de Assinantes

 

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