Muitos anunciantes no Facebook não têm o pixel instalado em seu site. A maioria acha que configurar isso é complicado, enquanto alguns só estão interessados em obter algumas vendas rápidas e não acha que vale a pena o aborrecimento. No entanto, os comerciantes inteligentes e os anunciantes sabem que se você deseja realmente ter sucesso com os anúncios do Facebook, então você precisa do pixel do Facebook. É grátis para começar, e se você não está a fim tecnicamente falando, você sempre pode contratar um desenvolvedor para instalar o código para você. Eles podem provavelmente fazer isso em apenas alguns minutos.
Então, aqui estão três razões pelas quais você precisa instalar o pixel do Facebook em seu site hoje:
1. Você Pode Criar Uma Audiência Personalizada
A ferramenta de segmentação de público do Facebook é muito útil – permite segmentar o público baseado em sua localização, idade, gênero, interesses, passatempos e muito mais. Mas com o pixel, você pode levar sua segmentação para um novo nível. Você pode segmentar apenas as pessoas que estiveram em seu site, para que saiba que são pessoas que conhecem você e sua marca.
2. Você Precisa Do Pixel Para Fazer Remarketing Seus Clientes Existentes E Potenciais
O pixel acompanhará o que os visitantes estão fazendo em seu site. Ele saberá quais páginas eles visitaram e, se você estiver rastreando vários eventos em seu site (por exemplo, adicionando itens no carrinho, fazendo compras, etc.), o pixel informará essas informações no Facebook.
Quando você configura seus anúncios no Facebook, você pode segmentar seu público em pessoas que navegaram em uma determinada página em seu site, bem como aqueles que adicionaram seus produtos ao carrinho, mas não concluíram a compra, e assim por diante. Com esta informação, você pode facilmente fazer anúncios relevantes aos seus visitantes da web, dependendo da atividade do site.
3. O Pixel Acompanhará As Atividades De Seus Visitantes Através Dos Dispositivos
O código do pixel é tão poderoso que pode acompanhar os visitantes do seu site e conhecer suas atividades, seja em um telefone celular, tablet ou laptop. Oferece uma experiência perfeita para usuários e adiciona muito valor aos anunciantes. Por exemplo, se seu visitante inicialmente visitou seu site em seu laptop, eles ainda poderão ver seus anúncios no Facebook se eles estiverem em outro laptop ou um smartphone.
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