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Por Que Um Funil De Captura De Leads É Essencial Para O Sucesso Dos Anúncios No Facebook

Por Que Um Funil De Captura De Leads É Essencial Para O Sucesso Dos Anúncios No Facebook

Saber o que é um funil de captura de leads ou venda é essencial para você ter sucesso nos anúncios do Facebook. Caso contrário, você está deixando dinheiro na mesa porque você não está otimizando anúncios para cada etapa do processo de vendas.

 

Por motivos de simplicidade, vamos definir um funil de vendas como tendo três etapas: o topo, o meio e a base. Para obter taxas de conversão mais altas, você precisa criar tipos separados de anúncios para cada etapa do funil.

 

Por exemplo, no topo do funil de vendas, as pessoas não conhecem sua marca e o que você faz, então você precisa se apresentar a elas. Para este fim, os anúncios de Reconhecimento da Marca e Alcance são ótimos objetivos para usar no seu anúncio no Facebook. Você não quer vender a eles de forma agressiva, pois pode afastá-los da sua marca. Em vez disso, tente oferecer algo de valor. Quando eles se envolvem com seu anúncio, você pode fazer remarketing mais tarde com outro anúncio.

 

No meio do seu funil, sua audiência estará no estágio onde eles serão mais propensos a considerar seu negócio como a solução para o problema. Uma vez que este é o seu segundo ponto de contato com o seu público, eles teriam maior probabilidade de se envolverem com seu anúncio. Você pode usar diferentes objetivos da campanha, dependendo do que você deseja alcançar. Por exemplo, você pode escolher entre os objetivos de Tráfego, Engajamento, Instalações de Aplicativos, Visualizações de Vídeo, Geração de cadastros e Mensagens em anúncios do Facebook. Talvez algumas pessoas em sua audiência estejam dispostas a comprar algo de você agora, mas a maioria deles precisará de mais alguma tentativa. Então entramos na próxima etapa do funil.

 

No fundo do funil, é aqui que você pede às pessoas que comprem suas coisas. Você já fez algum contato com eles – eles se envolveram com seus anúncios passados, eles visitaram seu site, se inscreveram em sua lista de e-mails, baixaram seu aplicativo e muito mais. Eles devem estar prontos para comprar agora. Você pode criar um anúncio no Facebook com qualquer um dos seguintes objetivos: Conversões, Vendas de Catálogo e Visitas ao Estabelecimento. Quando você cria o anúncio perfeito, um que combine com a audiência do fundo do funil, então você os pegou. Você também pode fazer alguns testes A/B para que você possa encontrar o anúncio vencedor, que pode ser escalado depois.

 

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Guia 3 – Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas

Guia 4 – Como Otimizar o Design do seu Anúncio de Facebook

Guia 5 – Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado

Guia 6 – Como Fazer Remarketing com o Facebook

Guia 7 – Realizando Teste de Divisão com o Facebook Ads para um Desempenho Otimizado

Guia 8 – Aumente seus Lucros com os Anúncios Dinâmicos do Facebook

Guia 9 – Como Reduzir seu Gasto Total com Anúncios de Facebook

Guia 10 – Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook

 

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