Divulgar e/ou vender produtos e serviços pela Internet é uma excelente escolha no mundo conectado de hoje. Porém, é preciso saber como atuar no espaço on-line e dominar uma das principais ferramentas de vendas desse universo virtual: o copywriting.
É por meio dessa ferramenta que você pode capturar a atenção do seu potencial consumidor, construir um relacionamento e uma relação de confiança com ele e persuadi-lo a se tornar seu cliente. Ou seja, o copywriting é um dos caminhos indispensáveis para o sucesso do seu negócio!
Com o e-book A Fórmula do Copywriting, o Mei na Internet oferece um passo a passo para desenvolver uma copy de vendas eficaz, que vai atrair visitantes e convertê-los em clientes.
O que é a fórmula do copywriting?
Se você deseja contratar um redator, o e-book A Fórmula do Copywriting ensina o que procurar em um copywriter profissional e quais as qualidades indispensáveis que ele precisa ter.
Contudo, você também pode aprender a construir um bom texto de copywriting, mesmo não sendo um redator profissional, o que significa que você mesmo pode desenvolver o seu próprio conteúdo. Porém, é preciso seguir uma série de regras para fazê-lo da forma correta. Afinal, um copywriting mal feito pode trazer várias consequências negativas para o seu negócio.
Elencando de forma simples e objetiva os passos necessários para construir um copywriting que realmente venda, A Fórmula do Copywriting mostra o que valorizar antes e durante a escrita do seu conteúdo.
Várias regras do copywriting para publicidade off-line ainda se aplicam e estão disponíveis no livro, mas é principalmente no rápido, instantâneo e onipresente espaço on-line que o texto se foca. Muitas empresas e empreendedores estão perdendo tempo e dinheiro ao ignorar as potencialidades da Internet para o seu negócio, mas também os seus desafios. Não seja um deles.
Alguns dos ensinamentos de A Fórmula do Copywriting
Entre outras coisas, este e-book vai ensiná-lo:
- O que é essencial de se levar em consideração em relação ao mundo digital de hoje.
- Desafios do copywriting para a Internet e soluções para eles.
- O que é SEO e por que ele é tão importante.
- Como atrair visitantes e convertê-los em clientes.
- Como escrever uma boa copy de vendas, do título ao P.S.
- Estratégias de atração e persuasão.
- Os segredos e os NOVOS segredos de um copywriting que vende.
Este livro permite aprender, de uma vez por todas, a desenvolver um bom conteúdo de copywriting. E o que é um bom conteúdo de copywriting? É aquele que cumpre seu objetivo primordial: converter leitores em consumidores, ou seja, conquistar vendas!
Então não fique para trás, compre agora A Fórmula do Copywriting e aumente suas vendas! Aprenda já os segredos do copywriting, cada dia mais fundamental para o sucesso de qualquer negócio.