Ícone do site Kitamura Consultoria

Aprenda A Fórmula do Copywriting Para Fazer Mais Vendas

A Fórmula do Copywriting [e-book]

Divulgar e/ou vender produtos e serviços pela Internet é uma excelente escolha no mundo conectado de hoje. Porém, é preciso saber como atuar no espaço on-line e dominar uma das principais ferramentas de vendas desse universo virtual: o copywriting.

 

É por meio dessa ferramenta que você pode capturar a atenção do seu potencial consumidor, construir um relacionamento e uma relação de confiança com ele e persuadi-lo a se tornar seu cliente. Ou seja, o copywriting é um dos caminhos indispensáveis para o sucesso do seu negócio!

 

Com o e-book A Fórmula do Copywriting, o Mei na Internet oferece um passo a passo para desenvolver uma copy de vendas eficaz, que vai atrair visitantes e convertê-los em clientes.

 

O que é a fórmula do copywriting?

 

Se você deseja contratar um redator, o e-book A Fórmula do Copywriting ensina o que procurar em um copywriter profissional e quais as qualidades indispensáveis que ele precisa ter.

 

Contudo, você também pode aprender a construir um bom texto de copywriting, mesmo não sendo um redator profissional, o que significa que você mesmo pode desenvolver o seu próprio conteúdo. Porém, é preciso seguir uma série de regras para fazê-lo da forma correta. Afinal, um copywriting mal feito pode trazer várias consequências negativas para o seu negócio.

 

Elencando de forma simples e objetiva os passos necessários para construir um copywriting que realmente venda, A Fórmula do Copywriting mostra o que valorizar antes e durante a escrita do seu conteúdo.

 

Várias regras do copywriting para publicidade off-line ainda se aplicam e estão disponíveis no livro, mas é principalmente no rápido, instantâneo e onipresente espaço on-line que o texto se foca. Muitas empresas e empreendedores estão perdendo tempo e dinheiro ao ignorar as potencialidades da Internet para o seu negócio, mas também os seus desafios. Não seja um deles.

 

Alguns dos ensinamentos de A Fórmula do Copywriting

 

Entre outras coisas, este e-book vai ensiná-lo:

 

 

Este livro permite aprender, de uma vez por todas, a desenvolver um bom conteúdo de copywriting. E o que é um bom conteúdo de copywriting? É aquele que cumpre seu objetivo primordial: converter leitores em consumidores, ou seja, conquistar vendas!

 

Então não fique para trás, compre agora A Fórmula do Copywriting e aumente suas vendas! Aprenda já os segredos do copywriting, cada dia mais fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

 

Rate this post