Uma das coisas mais perturbadoras sobre ver um crescimento lento em seu site é o que acontece com seu conteúdo.
Você provavelmente trabalha duro em todas as postagens que você envia para o seu site. Cada vez que você adiciona algo novo, isso provavelmente envolve pesquisa, planejamento e muito tempo sentado apenas escrevendo.
Às vezes você se sentirá sem inspiração. Outras vezes, você cria postagens das quais realmente se orgulha e que não pode esperar para o mundo ver. Você faz o upload deles e eles recebem… 10 visualizações.
Então você faz tudo de novo.
Sim, este é um sentimento bastante frustrante, mas existem algumas razões pelas quais você não deveria se sentir tão mal. E, de fato, isso pode ser transformado em força. Leia!
O Poder Do Conteúdo Antigo
A primeira coisa a reconhecer é que, apenas porque o conteúdo antigo não está sendo lido, ele ainda está fornecendo valor para você. Em primeiro lugar, está construindo o seu SEO e está ajudando você a ganhar força e atrair bots. Com o tempo, isso ajudará seu conteúdo mais recente a ser visto.
Além disso, é bom para os espectadores. Quando alguém visita um site e o encontra completamente vazio, ele geralmente sai e acha que é amador. Mas se o seu site estiver repleto de conteúdo antigo, ele parece estabelecido e importante.
Além disso, enquanto algumas postagens não são lidas, se contribuem para sua declaração de missão e elas servem a um propósito importante, elas ainda podem agregar muito valor ao estabelecer sua autoridade.
O Que Fazer Com Isso
A outra coisa importante a considerar é que, se o seu conteúdo for “evergreen” (significando que não é dependente do tempo, como notícias), você poderá simplesmente compartilhá-lo novamente mais tarde. Basta publicar esse conteúdo antigo no Twitter ou no Facebook novamente e lembrar seu público por que ele é tão bom. Quando você for grande, seu conteúdo antigo pode fazer maravilhas e ganhar mais visualizações que na primeira vez!
Melhor ainda, por que não atualizar e melhorar suas postagens antigas com frequência? Se for um assunto pouco dependente do tempo, então você pode voltar a ele ano após ano para melhorá-lo e garantir que ele seja relevante. Isso não é somente bom para a precisão e confiabilidade do seu site, mas também é algo que o Google adora ver e que pode ser ótimo para o seu SEO!
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Guia 1 – Estabelecendo as Bases
Guia 2 – Tráfego de Anúncios no Facebook
Guia 4 – Método de Respostas Virais
Guia 5 – Tráfego de Imagem no Google
Guia 6 – Método De Compartilhamento Social
Guia 7 – Táticas Para Página de Obrigado
Guia 8 – Tráfego Segmentado de Assinantes