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As 2 Melhores Estratégias De Anúncios Do Facebook Para As Pessoas Conhecerem Seu Negócio

As 2 Melhores Estratégias De Anúncios Do Facebook Para As Pessoas Conhecerem Seu Negócio

Você provavelmente tem um ótimo produto ou serviço para oferecer ao seu público. E está pensando em criar um anúncio no Facebook para vendê-lo para pessoas que acha que podem estar interessadas naquilo que você tem para oferecer. Que tipo de objetivo da campanha você deve escolher? Você deve usar o objetivo Tráfego, Visitas ao Estabelecimento ou Conversões?

 

Dependendo da natureza do seu produto e da estrutura de preços, pode conseguir algumas pessoas para comprar imediatamente de você. No entanto, uma grande maioria do seu público-alvo não sabe quem você é. Então, por que eles devem comprar de você?

 

A maneira correta de converter um público frio, ou pessoas que são estranhas à sua marca ou empresa, é segmentá-los com anúncios de Reconhecimento. Como o nome sugere, esses tipos de anúncios tornarão as pessoas conscientes do que você tem para oferecer. É como um anúncio de introdução.

 

Nos anúncios do Facebook, você pode escolher entre os objetivos da campanha Reconhecimento da Marca e Alcance. Embora ambos sejam de natureza bastante similar, os anúncios de Reconhecimento da Marca são mostrados para pessoas que possam estar interessadas em sua empresa e os anúncios Alcance são mostrados ao número máximo de pessoas em seu público-alvo.

 

Para tornar sua marca memorável para as pessoas, você deve fazer seu anúncio se destacar. Lembre-se, você está competindo com muitos outros concorrentes pela atenção do seu público-alvo, então você tem que pensar em uma maneira de chamar sua atenção imediatamente.

 

O Facebook permite escolher entre 4 formatos diferentes para prender seu público: carrossel, imagem única, vídeo único e apresentação de slides. Use o melhor formato que você acha que funciona melhor com o seu público.

 

A melhor coisa sobre as campanhas do tipo Alcance é que você pode fazer um teste A/B de seu anúncio (os anúncios de Reconhecimento da Marca não possuem a opção teste A/B (split test) disponível). Isso ajuda você a chegar no melhor anúncio criativo, colocação, entrega de anúncios e público para obter conversões mais altas. Uma vez que você conheça o anúncio de Alcance que melhor converte, você pode criar uma campanha de Reconhecimento da Marca e usar o anúncio vencedor da sua campanha de Alcance.

 

Certifique-se de oferecer ao seu público frio algo de valor para que eles se lembrem de você quando você os direcionar mais tarde na próxima etapa de sua campanha de anúncios do Facebook.

 

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Guia 1 – Como Começar A Utilizar O Facebook Ads

Guia 2 – Conhecendo o Gerenciador de Anúncios do Facebook

Guia 3 – Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas

Guia 4 – Como Otimizar o Design do seu Anúncio de Facebook

Guia 5 – Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado

Guia 6 – Como Fazer Remarketing com o Facebook

Guia 7 – Realizando Teste de Divisão com o Facebook Ads para um Desempenho Otimizado

Guia 8 – Aumente seus Lucros com os Anúncios Dinâmicos do Facebook

Guia 9 – Como Reduzir seu Gasto Total com Anúncios de Facebook

Guia 10 – Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook

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