Você quer aprender a se comunicar melhor com seus potenciais clientes? Quer saber como atraí-los e convencê-los a clicar em seus posts e links, entrarem em contato com você e adquirirem seus produtos e serviços? Gostaria de desenvolver seu poder de persuasão e sua autoridade em copywriting, especialmente para a Internet?
O livro Autoridade em Copywriting te mostra como escrever textos persuasivos que vão atrair e seduzir clientes! Aprenda a desenvolver conteúdos que realmente funcionam na hora de conquistar pessoas no competitivo mundo digital.
Por que o copywriting para a Internet é essencial para as empresas
Atualmente, qualquer pessoa que ofereça um serviço ou produto se beneficia da presença digital. Para quase todos os negócios, produzir um bom conteúdo on-line é imprescindível para atrair potenciais clientes e convertê-los em seguidores e compradores.
As empresas buscam, cada vez mais, dialogarem da melhor forma possível com seus possíveis clientes, nesse ambiente veloz e cheio de possibilidades, mas também repleto de distrações e de concorrentes! Saber captar e manter a atenção dos internautas se tornou essencial para os empreendedores.
Autoridade em Copywriting: aprenda a escrever textos persuasivos
O e-book Autoridade em Copywriting faz uso de uma linguagem clara e objetiva, mas também atraente, para ensinar ao leitor os fundamentos do copywriting para a Internet.
Como consta no próprio livro, o copywriting tem sempre o objetivo principal de “criar uma mensagem eficaz que tenha apelo para o público que o conteúdo pretende influenciar”. Contudo, a Internet apresenta as suas próprias peculiaridades e desafios para quem quer construir um conteúdo eficiente.
Por isso, o livro expõe, explica e exemplifica algumas regras básicas que se aplicam a qualquer texto de copywriting, mas principalmente regras específicas para a atração e conversão de clientes on-line.
Apresentando as singularidades da Internet e como melhor fazer uso delas a seu proveito, o livro Autoridade em Copywriting permite que até mesmo empreendedores que não possuem experiência com escrita profissional desenvolvam sua capacidade e autoridade na escrita de conteúdos atrativos e persuasivos.
Este e-book também responde a dúvidas comuns que as pessoas têm quando começam a escrever textos para seduzir possíveis compradores e para oferecer seus produtos ou serviços.
Ao ler Autoridade em Copywriting, você vai entender os fundamentos do copywriting e perceber como pode ser simples produzir um bom e eficaz conteúdo, seguindo apenas algumas regras básicas e essenciais!
O que você precisa saber sobre copywriting
A partir de dicas, dados e exemplos de empresas reais, o livro explica o que você precisa saber para desenvolver seu copywriting:
- como escrever o conteúdo ideal para atrair leitores e convertê-los em compradores;
- como responder às principais dúvidas de clientes em potencial;
- como construir títulos matadores;
- o tamanho mais adequado para anúncios;
- como utilizar o idioma e a gramática como uma arma de vendas.
Além disso, você vai aprender o que não fazer na produção de conteúdos com o objetivo de venda. O livro também desconstrói, com linguagem leve e humor, algumas práticas e lendas urbanas do meio publicitário.
Ele igualmente questiona a prepotência de axiomas do copywriting, postulados como verdades absolutas por alguns gurus da publicidade, e a ideia de que só algumas pessoas, com muita experiência e um vocabulário cheio de palavras complicadas, podem escrever bons conteúdos.
Assim, por meio de regras objetivas, simples e bem estruturadas, o livro permite que qualquer pessoa desenvolva sua autoridade em copywriting e obtenha sucesso na atração, persuasão e conversão de clientes.
Você não pode ficar para trás no mundo da competição on-line! Adquira já o e-book Autoridade em Copywriting e torne-se agora mesmo um produtor de textos persuasivos, que vão atrair mais pessoas para o seu negócio e vão convertê-las em clientes!