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Como Alcançar Mais Pessoas Com As Redes Sociais – [Seu Negócio Nas Redes Sociais – Parte 3 de 5]

Como Alcançar Mais Pessoas Com As Redes Sociais - [Seu Negócio Nas Redes Sociais – Parte 3 de 5]

Estamos no terceiro artigo da série Seu Negócio Nas Redes Sociais. E o assunto agora é como alcançar mais pessoas com as redes sociais.

 

Como Alcançar Mais Pessoas Com As Redes Sociais

 

O marketing do seu negócio pode ser um desafio. Pode ser difícil atrair pessoas que estão interessadas no que você tem para oferecer, então você tem que ir buscá-las. A mídia social pode ser uma ótima maneira de fazer isso se utilizá-lo da maneira correta. É por isso que neste artigo veremos algumas dicas simples que o ajudarão a alcançar mais pessoas.

 

 

Compartilhe conteúdo excelente regularmente

 

Reserve um certo tempo todos os dias para publicar algo que forneça valor aos seus seguidores. Você pode compartilhar fotos, vídeos, notícias, fazer e responder perguntas, publicar ofertas especiais, cupons ou brindes. Certifique-se de manter suas postagens frescas, relevantes e algo que seu público achará útil. Não há nada pior para seu consumidor do que ir até sua página e não encontrar quase nenhuma informação útil.

 

 

Fornecer links

 

Adicione links aos seus perfis sociais. Na maioria das vezes você pode fazer isso na seção Sobre. Você deve incluir links para o seu site principal, bem como quaisquer outros sites relacionados a negócios ou perfis sociais que você deseja que seus seguidores chequem. Desta forma, uma pessoa que o segue no Twitter pode encontrar sua página no Facebook, etc. Isso pode ajudar a aumentar o número de seguidores que você tem dramaticamente e é uma ótima maneira de apresentá-los ao que você tem para oferecer.

 

 

Fique focado no negócio

 

Mantenha seus olhos no objetivo quando se trata de marketing em mídia social. Não faça da sua página comercial um perfil pessoal. Mantenha o foco em sua empresa, seu produto ou serviços. Embora seja bom compartilhar algumas informações pessoais sobre você com seus seguidores (porque isso ajuda você a se relacionar com eles) faça o seu melhor para manter suas atualizações e informações pessoais em um perfil separado.

 

Título importa

 

Assim como no artigo e no post do blog, os títulos também são importantes para as suas mídias sociais. Eles não só ajudam com otimização de mecanismos de busca (SEO), eles são a primeira coisa que as pessoas veem, então eles precisam chamar a atenção. Ao criar o seu conteúdo, tente utilizar títulos cativantes e descritivas que farão com que as pessoas desejem clicar e ver mais.

 

 

Seja positivo e educado

 

Mantenha uma perspectiva positiva, independentemente do que outros postam. Ser positivo é essencial para fazer seus clientes se sentirem bem quando visitam suas páginas. Se eles se sentem bem, ficarão mais propensos a compartilhar, dar likes e comentar suas postagens.

 

 

Chamada à ação (Call to action – CTA)

 

Por fim, sempre inclua uma chamada para ação (CTA) em suas postagens. Sua audiência veio até você procurando por informações. Não as deixe num beco sem saída. Dê-lhes algo para fazer depois de terem visualizado sua postagem.

 

Isso pode ser tão simples como pedir-lhes que deem like e compartilhem, clique em um link para aprender mais, assine sua lista ou (melhor ainda) compre seu produto. Se você não lhes diz o que fazer, eles com certeza irão embora e você perderá sua atenção.

 

E assim finalizamos mais um artigo da série Seu Negócio Nas Redes Sociais. No próximo artigo, falaremos sobre como criar confiança com seus seguidores.

 

 

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