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Como Otimizar Seu Design De Anúncios Do Facebook Em 4 Passos

Como Otimizar Seu Design De Anúncios Do Facebook Em 4 Passos

Você pode ter todo o dinheiro no mundo para pagar os anúncios do Facebook, mas se você não tem o tipo de design que irá combinar com seu público-alvo, então você está gastando seu dinheiro a toa.

 

O design de anúncios é um aspecto muito importante dos anúncios do Facebook. O Facebook não só permite que você anuncie em uma variedade de formatos, mas também lhe fornece uma ferramenta de relatórios bem completa para que você possa ver quais anúncios estão funcionando e quais anúncios não. Com essa informação à mão, você pode ajustar facilmente o seu design para que você possa aumentar suas taxas de cliques e suas conversões.

 

Aqui estão algumas estratégias de design de anúncios que você pode usar para otimizar seus anúncios do Facebook:

 

1. Use Imagens De Alta Qualidade

 

Ninguém gosta de ver imagens que parecem ter sido tiradas por uma criança de 3 anos. Fotos de amadores e as fotos de sites de venda de imagem são duas das maiores porcarias para os usuários do Facebook. Eles veem fotos amadoras suficientes nas atualizações de seus amigos e fotos de site de venda de imagens de todos os outros anunciantes do planeta, então você precisa usar imagens de alta qualidade para chamar sua atenção.

 

2. Use Imagens Específicas Do Local

 

Se você está segmentando uma cidade ou bairro específico, então você deve usar imagens locais. Ou você pode gravar um vídeo em um local popular. Quando as pessoas verem que você conhece sua área intimamente, eles se simpatizarão com você imediatamente. É diferente ver um anúncio que oferece algo que muitos outros anunciantes não fazem – como capturar o cenário local. É muito mais fácil se relacionar com algo local do que algo que está a milhares de quilômetros de distância.

 

3. Use Contraste Visual, Filtros Ou Sobreposições

 

Mesmo se você não for um artista nato, você pode usar um software de edição de fotos com bons filtros. Se não estiver confiante de suas habilidades, procure alguma inspiração on-line. Confira sites de design populares, encontre o tipo de projeto que você acha que seu público vai gostar, e use isso como inspiração para criar seu próprio projeto.

 

4. Use Anúncios De Carrossel Para Criar Uma História Visual

 

Quando feito corretamente, os anúncios de carrossel podem realmente contar uma história. Você só precisa ter uma série de imagens interligadas que fazem parte de uma imagem inteira. As pessoas adoram histórias, então tente pensar com um toque de história para envolvê-las em seu anúncio.

 

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Guia 1 – Como Começar A Utilizar O Facebook Ads

Guia 2 – Conhecendo o Gerenciador de Anúncios do Facebook

Guia 3 – Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas

Guia 4 – Como Otimizar o Design do seu Anúncio de Facebook

Guia 5 – Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado

Guia 6 – Como Fazer Remarketing com o Facebook

Guia 7 – Realizando Teste de Divisão com o Facebook Ads para um Desempenho Otimizado

Guia 8 – Aumente seus Lucros com os Anúncios Dinâmicos do Facebook

Guia 9 – Como Reduzir seu Gasto Total com Anúncios de Facebook

Guia 10 – Como Criar um Funil de Captura de Leads no Facebook

 

 

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