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Diferentes Maneiras De Pensar O Remarketing

Diferentes maneiras de pensar o remarketing

O remarketing significa essencialmente exibir anúncios para pessoas que já acessaram seu site. Considerando que a publicidade é tradicionalmente usada para aumentar a conscientização entre aqueles que não estão familiarizados com sua marca, a ideia aqui é mostrar anúncios para as pessoas que quase compraram de você, mas não o fizeram. Ou para mostrá-los a pessoas que compraram de você e podem querer de novo! E, na verdade, isso pode ser uma maneira muito mais econômica de gastar seu dinheiro!

 

A única coisa a ter em mente é que o remarketing é um animal diferente do marketing tradicional e precisa ser abordado como tal. Aqui estão algumas diferenças que você deve considerar.

 

Acabe Com As Objeções

 

Com outras formas de marketing, o objetivo é conscientizar as pessoas sobre seu produto e por que ele é bom. No entanto, se você estiver exibindo um anúncio para alguém que chegou na sua página de checkout, ele provavelmente sabe o que você vende e por que é interessante. O problema é que eles tinham objeções que os impediram de clicar em “comprar” – talvez eles não tivessem o dinheiro, talvez não confiassem em sua marca ou talvez achassem que fosse “apenas outro golpe”.

 

A melhor maneira de pensar sobre o seu texto em anúncios de remarketing é como uma forma de convencer as pessoas a superar essas objeções.

 

Por exemplo, você pode concentrar seu texto em dizer às pessoas sobre sua garantia de reembolso de 100%. Ou talvez você possa usá-lo para dizer por que comprar de você é na verdade um investimento.

 

Ofereça Um Bom Negócio

 

Este é realmente o momento perfeito para oferecer um bom negócio. Se alguém pensou em comprar algo e decidiu por não fazer, então pode ser que um empurrãozinho – como um pouco de dinheiro – mude de ideia. Agora é o momento ideal para falar sobre um bom negócio e levá-los a mudar de ideia!

 

Use Contraste

 

O contraste é quando você mostra um produto semelhante, mas diferente daquele em que alguém está interessado. Por exemplo, se você já promoveu um casaco que custa R$ 1.000,00, pode usar essa oportunidade para mostrar a ele um valor de R$ 800,00. Esse ainda é um traje caro, mas o contraste faz com que pareça barato. E o comprador agora tem a oportunidade de se sentir bem consigo mesmo por esperar um pouco mais e apenas comprar a opção “barata”!

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