Se você sabe alguma coisa sobre o uso do Facebook para publicidade, já deve ter se perguntado qual a diferença entre o Facebook Ads e as Publicações Impulsionadas. Esses dois métodos utilizados para campanhas publicitárias na maior rede social do mundo oferecem diferentes vantagens e desvantagens, as quais você precisa conhecer para poder escolher o que melhor se adapta ao seu negócio.
Como você provavelmente já sabe, o Facebook é um espaço indispensável para empreendedores e profissionais de marketing que buscam impulsionar um negócio. Com 2 bilhões de usuários no mundo e 100 milhões no Brasil, essa rede social oferece um custo-benefício excelente para empresas que investem em publicidade, seja no Facebook Ads ou nas Publicações Impulsionadas.
Mas como utilizar cada uma dessas ferramentas? E em qual delas vale a pena investir? Nós vamos ajudá-lo a descobrir!
Facebook Ads ou Publicações Impulsionadas?
A série de e-books Dominando os Anúncios do Facebook é o guia definitivo para saber tudo sobre como desenvolver campanhas de sucesso com o Facebook Ads. O primeiro guia, Como Começar a Utilizar o Facebook Ads, demonstrou como estruturar uma campanha e delimitar o seu foco e como começar a usar as poderosas ferramentas oferecidas pelo Facebook, desde o princípio.
No segundo guia, Conhecendo o Gerenciador de Anúncios do Facebook, foi apresentado o gerenciador dessa rede social, uma importante plataforma na qual você desenvolve e analisa a sua campanha publicitária. O e-book passa pelas várias seções do gerenciador e ensina como começar a desenvolver uma campanha de sucesso.
Agora, o terceiro guia da série, Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas, apresenta uma outra alternativa ao Facebook Ads: as Publicações Impulsionadas. Esse e-book permite que você saiba mais sobre o impulsionamento de postagens e aprenda a utilizar essa ferramenta. Além disso, explica as suas vantagens e desvantagens e a diferença entre as duas formas de publicidade oferecidas pelo Facebook.
Por que usar as Publicações Impulsionadas?
Impulsionar publicações é uma maneira mais rápida e mais fácil de veicular anúncios no Facebook e é um recurso que pode ser ideal para o seu negócio. Descubra se esta é a ferramenta certa para o seu objetivo e conheça os seus benefícios e limitações. Acompanhe com um passo a passo e capturas de tela como começar a utilizá-la agora mesmo.
Essa série de e-books tem como objetivo ensinar de forma didática e clara como tirar o maior proveito das ferramentas que o Facebook oferece. Ela permite mesmo a iniciantes compreender as opções à sua disposição, escolher conscientemente o que for mais adequado aos seus objetivos e utilizar essas ferramentas para desenvolver campanhas publicitárias de sucesso.
No e-book Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas, aprenda:
- O que são as Publicações Impulsionadas do Facebook.
- Como impulsionar uma publicação de Facebook.
- Principais diferenças entre Publicações Impulsionadas e Facebook Ads.
- Quando usar Publicações Impulsionadas em vez de Facebook Ads.
- Quando utilizar o Facebook Ads em vez de Publicações Impulsionadas.
Domine agora mesmo essa ferramenta essencial para o sucesso do seu negócio! Adquira já o guia Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas.