Diariamente, muitas pessoas visitam o seu site, olham seus produtos e seus anúncios, e por algum motivo — seja a correria da vida ou o velho argumento “eu olho mais tarde de novo” — fecham a página sem realizar uma compra ou uma ação.
Agora a grande questão é: você sabia que é possível redirecionar essas pessoas de volta para o seu site? Não sabia? Sim, é possível! Isso graças ao Remarketing.
O Remarketing é uma ferramenta poderosa à disposição de qualquer comerciante e é algo que pode ser muito efetivo para transformar seus visitantes antigos em fãs e em clientes pagantes. É uma estratégia altamente impactante, que pode até mesmo superar outras campanhas tradicionais, como o PPC.
Mas como usar o Remarketing da forma mais efetiva possível? Ele traz resultados? Vale a pena tentar trazer de volta aquelas pessoas que já visitaram o seu site uma vez?
Essas e outras respostas você descobrirá no guia Remarketing, que te ensinará a fazer uso de uma poderosa estratégia que vai transformar seu negócio pequeno em um negócio muito bem-sucedido.
Alcançar aquilo que escapou
Pense comigo: quando alguém gastou um tempo em sua página vendo um item específico, é provável que essa pessoa esteja, pelo menos, um pouco interessada em comprá-lo. Ela provavelmente não comprou porque estava preocupada com o dinheiro, porque foi interrompida ou porque foi dormir. Mas o interesse existe. E o segredo agora é trazer essa pessoa de volta para o seu site. E é aqui que o Remarketing entra. Neste guia, você aprenderá a:
- Por que usar o Remarketing
- Como trazer de volta seus antigos visitantes
- O que são ferramentas PPC
- O que são cookies
- Como reescrever a copy do seu anúncio de Remarketing
- Ideias e dicas para fazer um uso poderoso do Remarketing
E muito mais. Há muitas formas diferentes de usar o Remarketing como uma ferramenta poderosa para criar seu público e lucrar mais. Então dê uma chance a ele! Adquira agora mesmo o guia Remarketing e recupere seus antigos visitantes!