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Marketing de Conteúdo Essencial

Marketing de Conteúdo Essencial

Procurando uma maneira mais inteligente de atrair novos leads e vendas?

 

Esqueça a publicidade que simplesmente desperdiça tempo e dinheiro, use seu conteúdo para gerar novos negócios …

 

O conteúdo é rei como se diz por aí. Por mais clichê que possa parecer, é o caminho a seguir nesta era da informação.

 

As pessoas estão on-line para obter informações; para encontrar soluções para seus problemas, seja através de uma postagem no blog, um podcast ou até mesmo um vídeo. As pessoas estão consumindo cada vez mais conteúdo e em muitas formas.

 

Então, por que não embarcar neste trem?

 

Mas antes…

 

 

O que é marketing de conteúdo?

 

O marketing de conteúdo é um termo frequentemente mencionado na discussão sobre marketing digital. Muitas vezes é usado em vários contextos diferentes; pode ser difícil entender o que realmente significa. Vamos esclarecer isso agora.

 

O marketing de conteúdo é o uso de qualquer tipo de mídia como uma ferramenta para obter exposição e vendas para sua empresa ou organização.

 

A coisa mais importante a lembrar quando você está usando marketing de conteúdo é se concentrar em fornecer valor. Você não está criando um comercial. Enquanto os comerciais são uma forma de conteúdo, eles têm apenas um lado. O objetivo deles é apenas vender.

 

Quando você usa o conteúdo como uma ferramenta de marketing, seu objetivo é educar, informar e envolver pessoas com o objetivo de transformá-las em clientes.

 

Não se trata de vendas diretas para aumentar sua receita; trata-se de usar informações para mostrar aos clientes e clientes potenciais que sua empresa pode fornecer o valor que eles precisam para melhorar suas vidas de alguma forma. É um método de venda indireta que pode transformar os clientes em clientes consistentes.

 

Ao compartilhar conteúdo, você encoraja uma forma de comunicação bidirecional. Não só você quer que as pessoas se tornem clientes, quer que elas se tornem uma comunidade ativa de clientes que usam sua empresa de forma consistente.

 

 

Os grandes negócios estão aproveitando o poder do marketing de conteúdo

 

A razão pela qual você já ouviu falar sobre o marketing de conteúdo é que as empresas estão começando a reconhecer que a comunicação com os clientes é muito mais benéfica do que se comunicar para os clientes. A publicidade envolve a comunicação para os clientes.

 

Nesta era da informação, as pessoas estão consumindo informações em grandes quantidades. Canais de notícias 24 horas é um excelente exemplo disso. Você tem redes de notícias que estão no ar 24 horas por dia compartilhando informações.

 

Essas redes não prosperariam se as pessoas não queriam saber informações em nenhum momento do dia. Se você é capaz de contribuir para o seu desejo de conhecimento e informação, você não será sintonizado.

 

É por isso que o marketing de conteúdo deve ser usado por todos os negócios, especialmente aqueles que vivem no espaço digital. Você tem a oportunidade de se conectar com seu público de forma significativa. Você tem a oportunidade de ajudar a saciar sua sede de conhecimento ao fornecer um produto ou serviço.

 

Agora que você entende o quão poderoso pode ser para o seu negócio, é hora de utilizar o marketing de conteúdo.

 

Por isso, escrevemos um guia especial sobre este assunto para que você possa finalmente começar a atrair os clientes certos.

 

Este guia irá apresentá-lo aos diferentes tipos de conteúdo e mostrar como usá-lo para obter leads e vendas. A grande coisa com o marketing de conteúdo é que qualquer um pode fazê-lo.

 

Aqui está o que você descobrirá no guia Marketing de Conteúdo Essencial:

 

 

Adquira agora o e-book Marketing de Conteúdo Essencial e descubra como usar o poder do marketing de conteúdo para criar sua autoridade, gerar novos leads e vendas.

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