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Marketing De Influência Feito Corretamente

Marketing De Influência Feito Corretamente

O que você acha que é o hack de crescimento “definitivo”?

 

A resposta TEM que ser marketing de influência. Essa é uma estratégia de marketing que preenche todos os requisitos que uma estratégia definitiva deve ter. É altamente eficaz, funciona instantaneamente e é fácil. Se você acertar, pode conseguir centenas de milhares de pessoas a mais no seu website durante a noite e transformar completamente o seu sucesso no processo.

 

Uma Introdução

 

Então, o que é marketing de influência? Simplesmente, essa é uma forma de marketing que depende do sucesso do influenciador. Um influenciador nesse contexto é simplesmente qualquer um que tenha seu próprio site, conta de mídia social ou outros meios de atingir um grande público.

 

Em seguida, junte-se a esses influenciadores e, ao fazer isso, peça que eles publiquem sobre seu conteúdo ou apenas “falem” até mesmo em seu site. Isso significa que você está exposto a centenas de milhares de pessoas que têm os interesses certos e também está recebendo depoimentos de alguém em quem eles confiam. Imagine se você recebesse uma recomendação de Tim Ferriss durante a noite: isso provavelmente significaria que você poderia largar seu emprego no dia seguinte! Isso aconteceu com um grande YouTuber chamado JackSepticeye. Ele agora é muito rico, tudo graças a um chamado de Pewdiepie.

 

Como Fazer Dar Certo

 

Essa é uma excelente oportunidade de crescimento, mas é muito difícil, é claro, fazer com que os influenciadores respondam. Então, qual é a solução?

 

A primeira dica é começar da base da montanha e subir com determinação. Se você se aproximar de Tim Ferriss amanhã, ele irá ignorá-lo. Mas se você abordar alguém com o mesmo número de visitantes ou até menos do que você, provavelmente receberá uma resposta. Não dispense isso! Isso pelo menos dobra sua exposição!

 

Outra dica é realmente conhecer essas pessoas na vida real ou pelo menos ter uma conversa telefônica, se você puder. Networking é muito mais fácil pessoalmente e se torna muito mais difícil dispensar você uma vez que alguém tenha realmente o conhecido. Então, participe de eventos de networking e faça o que puder para conseguir ser apresentado. Ou contrate a pessoa que você deseja usar como influenciador. Se você os contratar, eles terão que responder. E uma vez que eles responderam a você, eles não serão capazes de ignorá-lo facilmente no futuro!

 

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Guia 1 – Estabelecendo as Bases

Guia 2 – Tráfego de Anúncios no Facebook

Guia 3 – Remarketing

Guia 4 – Método de Respostas Virais

Guia 5 – Tráfego de Imagem no Google

Guia 6 – Método De Compartilhamento Social

Guia 7 – Táticas Para Página de Obrigado

Guia 8 – Tráfego Segmentado de Assinantes

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