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Facebook Ads: como criar públicos personalizados e semelhantes [Guia 5 – Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado]

Você sabe o que são os Públicos Personalizados e os Públicos Semelhantes, também conhecidos como Custom Audiences e Lookalike Audiences? Sabe por que e como segmentar os seus públicos na hora de realizar uma campanha de anúncios no Facebook?

 

Segmentar um público personalizado geralmente resulta em melhores índices de conversões para um negócio, além de possibilitar custos menores em anúncios. Públicos semelhantes permitem alcançar mais pessoas e gerar mais leads e vendas.

 

Mas, para conquistar esses bons resultados, é preciso conhecer e saber utilizar as ferramentas oferecidas pelo Facebook Ads e tirar o máximo proveito dessa plataforma. Além disso, há uma série de diferentes estratégias que você pode empregar para ser mais bem sucedido ao anunciar.

 

Ao contrário do que parece, aprender a utilizar o Gerenciador de Anúncios do Facebook, conhecer as ferramentas que essa rede social indispensável oferece e aplicar alguns métodos essenciais à sua campanha é algo que qualquer um pode aprender. Não é preciso ser um profissional de marketing nem um expert em Facebook!

 

Você só precisa de um guia que apresente de forma didática, clara e simplificada as informações fundamentais e as dicas mais imprescindíveis para um uso otimizado dessa plataforma. Continue lendo para saber mais sobre isso!

 

Como criar campanhas de sucesso no Facebook Ads?

 

A série de e-books Dominando os Anúncios do Facebook é o guia definitivo para saber tudo sobre como desenvolver campanhas de sucesso com o Facebook Ads. Se você já leu os outros guias da série, então já aprendeu a:

 

  1. Estruturar uma campanha, delimitar o seu foco e começar a usar o Facebook Ads (Como Começar a Utilizar o Facebook Ads).
  2. Começar a utilizar o Gerenciador de Anúncios (Conhecendo o Gerenciador de Anúncios do Facebook).
  3. Criar Publicações Impulsionadas (Facebook Ads versus Publicações Impulsionadas).
  4. Otimizar o design do seu anúncio (Como Otimizar o Design do seu Anúncio de Facebook).

 

No quinto guia da série, Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado, você vai aprender tudo sobre públicos personalizados e públicos semelhantes e descobrir como você pode segmentar o seu público de forma a obter o máximo de exposição no Facebook.

 

Como criar públicos personalizados e semelhantes

 

Com o guia Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado, você não somente vai poder continuar a aprender a utilizar as ferramentas oferecidas pelo Facebook Ads, como também vai conhecer algumas técnicas e dicas para otimizar o seu anúncio, suas ofertas e sua capacidade de persuadir o público, a partir de exemplos concretos e de fácil compreensão.

 

Os pontos principais que guiam o e-book são:

 

  • O que é um público personalizado.
  • 5 tipos de públicos personalizados que você pode criar.
  • O que é um público semelhante.
  • Como usar públicos personalizados e semelhantes para obter mais conversões.
  • Cuidados necessários ao criar públicos personalizados.

 

Aprenda de uma vez por todas tudo o que você precisa saber sobre públicos personalizados e públicos semelhantes para conquistar um alto retorno para o seu investimento em campanhas de Facebook Ads. Adquira agora mesmo o e-book Obtenha o Máximo de Exposição Usando um Público-Alvo Personalizado!

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