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SEO Copywriting Confiável

SEO Copywriting Confiável

O Google tem seu próprio fator de confiança relacionado às páginas do site e à sua copy. Eu não sabia disso em meus anos de experiências como SEO Copywriting. As normas que tenho pregado com paixão foram as mesmas que o Google Librarian Newsletter revelaram em uma coluna recente, explicando o que o Google busca na copy. Com este excelente trabalho realizado, ficou mais fácil tornar-se uma fonte confiável, o que ajuda muito a aumentar suas classificações para o Google.

 

Conforme escrito na edição original deste boletim informativo, Matt Cutts revelou os fatores (além do Ranking da Página) que o Google usa para classificar as páginas e avaliar a copy. Ele destaca o uso de palavras-chave e suas conexões com outros fatores da página.

 

Este é um bom exemplo: Vamos supor que “monitor plano” seja a única frase-chave que você está trabalhando em sua copy. Minha pregação ao longo dos anos foi que todas as palavras devem permanecer na sua ordem exata. As palavras “plano” e “monitor” não devem ser usadas individualmente; o que deve ser usado é a sentença “monitor plano” inteira.

 

Matt afirma isso dizendo que os olhos do Google enxergarão a relevância e a confiança aumentará quando as palavras “plano” e “monitor” forem colocadas e usadas próximas uma da outra.

 

Esta é a explicação simples para isso. A palavra “plano” pode se referir praticamente a qualquer coisa ou ser usada em uma página que não tem absolutamente nenhuma relevância com os monitores; enquanto a palavra “monitor” pode significar uma tela usada em um computador, e existem vários tipos diferentes de monitores. Então, se “monitores planos” fossem as palavras de busca especificamente usadas, os monitores CRT e outras páginas do tipo teriam pouca relevância e não seriam consideradas confiáveis. “Monitor” também pode significar observar, o que pode não estar de acordo com a consulta de pesquisa usada no exemplo. Então, o mais relevante é usar as frases como foram digitadas no mecanismo de pesquisa.

 

O próximo passo é ter sua frase-chave no título. Embora Matt não indique isso como um elemento vital, ele sugere que a frase-chave “dê uma dica”, o que tornará a página mais relevante e, a partir disso, confiável para o assunto em questão, em comparação com um documento que não inclui a frase-chave em seu título.

 

Páginas altamente relevantes são o que o Google quer incluir, e isso é fato. Para sua copy ser um conteúdo para o Google, escreva-a de uma forma que destaque os fatores relevantes. Os seus visitantes a adicionarão às suas experiências e, eventualmente, se tornarão seus clientes. É uma situação vantajosa para todos, pois beneficia você, aqueles que visitam seu site e o Google.

 

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