Existem inúmeras formas de aumentar o tráfego em seu site e aumentar seus clientes e seus lucros. Muitas vezes, a melhor forma de aumentar o número de visitantes é exatamente da mesma forma que você aumenta seu número de compradores. Afinal, seus visitantes são seus compradores, e a forma como você os trata refletirá em seus negócios. Uma das táticas de conquistar seus compradores é fazendo uso da Página de Obrigado.
O que seria isso?
A Página de Obrigado é uma página no seu site que será exibida para as pessoas que realizaram uma compra ou se inscreveram em sua lista. De qualquer forma, é nesta página que você mostra para as pessoas a ação que você quer que elas tomem.
Mas por que isso é importante? Se a pessoa já realizou a compra, por que eu preciso de uma Página de Obrigado? Eu já consegui o que eu queria, não consegui?
Sim, mas você pode conseguir ainda mais. Você pode fazê-la comprar de novo. Você pode fazê-la realizar outras ações. Com o guia Táticas Para Página de Obrigado, você descobrirá porque não deve ignorar esta poderosa ferramenta em seu site.
Convença as pessoas a comprarem de novo
Você deve agradar o seu comprador. Por quê? Porque além de demonstrar interesse em seu nicho e comprometimento com sua marca, ele também mostrou que está disposto a gastar dinheiro. São estas as pessoas que certamente podem ser convencidas a comprar de você novamente, ou talvez a compartilhar sua postagem. Você pode fazer isto. E este é apenas um dos motivos para você ter uma Página de Obrigado.
Quer saber o que mais você pode aprender com o guia? Você descobrirá:
- As inúmeras importâncias da Página de Obrigado
- Anatomia da Página ideal de Obrigado
- Acrescentar valor
- Encorajar a ação
- O potencial de marketing da sua Página de Obrigado
- Realizar um swap de anúncio
Não ignore sua Página de Obrigado. Faça o tempo e o esforço valerem a pena. Adquira o guia Táticas Para Página de Obrigado e transforme seus visitantes em compradores, e faça seus compradores comprarem de novo!