Ícone do site Kitamura Consultoria

Tráfego para Negócios Locais: Saiba por que e como gerar tráfego para o site da sua empresa

E-book Trafego Para Negócios Locais

Atualmente, não é apenas aquele empreendedor responsável por um negócio de alcance global e que efetua vendas para todo o mundo que precisa se preocupar em construir uma presença on-line para sua empresa. Com o aumento crescente de pessoas que possuem acesso à Web e quase metade da população mundial fazendo uso dela, qualquer empresa se beneficia (e muito!) do uso da Internet e do marketing digital.

 

“Com a Internet, a sua empresa pode explorar várias áreas diferentes, tais como o Branding, a Publicidade e as Relações Públicas, além de promoções, vendas on-line e atendimento ao cliente. Basicamente, o número de oportunidades disponíveis é enorme. Se o seu negócio for capaz de fazer uso dessas oportunidades de forma adequada, então ele estará no caminho certo para alcançar lucros significativos.”

 

Portanto, qualquer empreendedor pode, e deve, construir e otimizar a presença on-line de seu empreendimento. Se você possui um negócio local e quer que ele seja bem sucedido, aprender a utilizar canais digitais e saber como gerar tráfego para o site da sua empresa são elementos essenciais.

 

Isso quer dizer que todo negócio deve abandonar o marketing tradicional e correr para o digital? Não.

 

Marketing on-line versus off-line

 

Nenhuma empresa deve descartar seu marketing off-line porque a tendência agora é o mundo on-line. Tampouco é suficiente adicionar novas ferramentas digitais a um plano de marketing tradicional já desenvolvido.

 

Ao contrário do que se observa em muitas empresas, as iniciativas de marketing on-line de um negócio precisam ser desenvolvidas em parceria, e de forma coerente, com os esforços de marketing off-line. Juntas, essas duas estratégias são o que realmente fazem a diferença na busca pelo sucesso.

 

Marcas internacionais de peso, como a Coca-Cola, vêm explorando de forma efetiva a integração dessas duas formas de marketing, mostrando o poder dessa união estratégica. Negócios locais também têm se espelhado nesses grandes exemplos do mercado mundial e o resultado disso é, geralmente, muito positivo.

 

Como gerar tráfego para o site da sua empresa e otimizar a sua presença on-line

 

A união dessas práticas on-line e off-line é o que defende o e-book Tráfego Para Negócios Locais, um guia completo para ajudar empresas locais a serem bem-sucedidas, por meio da integração do marketing digital com estratégias mais tradicionais de marketing.

 

Com este e-book, você descobrirá inúmeras formas de canalizar tráfego para o seu site, consolidar a sua marca e otimizar a sua presença on-line, para que possa atrair mais potenciais consumidores, convertê-los em clientes e fidelizá-los.

 

O livro é dividido em dois segmentos principais:

 

 

Ambas as partes oferecem um guia com os benefícios e as limitações de cada uma das muitas alternativas disponíveis para o seu negócio, os motivos para usar essas opções e como tirar o maior proveito delas.

 

Veja algumas dessas alternativas:

 

Além disso, descubra ferramentas práticas que tornarão as suas atividades de marketing mais eficientes e fáceis de gerir, como programas recomendados para a realização de e-mail marketing e para a gestão de relacionamento com clientes.

 

Com este e-book, vai ser fácil aprender como gerar tráfego para o site da sua empresa e como empregar táticas básicas que vão dar um enorme impulso em seu negócio! Aproveite essa chance de atualizar o marketing da sua empresa e torná-lo mais eficiente e lucrativo! Adquira já o e-book Tráfego Para Negócios Locais.

5/5 - (1 vote)